SNEC

SNEC Serra Negra Esporte Clube

Princípios


Comprometimento
Atuar de forma a contribuir aos propósitos de uma organização.

Ética
Prezar pela conformidade em um conjunto de valores e condutas.

Coletividade
Valorizar os interesses coletivos em relação aos individuais.

Transparência
Comunicar informações e atos de gestão de forma clara.

Respeito
Promover relações positivas entre as pessoas considerando as suas necessidades.


Valores e Competências


Base
Qualidade no trabalho sustentado pela tradição do Clube.

Superação
Crescimento com base no aprendizado.

Time
Cooperação e do diálogo, gerando confiança.

Desenvolvimento
Liderança por meio de estímulos e do exemplo próprio.

Política de Qualidade


Buscar a satisfação dos associados por meio da melhoria contínua dos serviços prestados e de seus processos.

1 A busca da satisfação dos associados é dever de todos os membros da Diretoria do SNEC, seus colaboradores e demais contratados.

2 A satisfação do cliente interno é buscada como forma de alcançar a satisfação do cliente final.

3 O interesse da coletividade é sempre prioritário com relação ao interesse individual.

Missão

Promover o bem-estar para os associados e visitantes, apoiando a formação do ser humano, em um convívio harmônico, ambiente seguro, acolhedor e adequado às atividades esportivas, sociais, culturais e recreativas.

Visão

Utilizar as atividades como ferramenta de contribuição para a cidadania e o desenvolvimento do ser humano, sociabilização e promoção de saúde, promovendo o atendimento e de qualidade aos associados e visitantes de todas as idades, por meio de um time de colaboradores preparados, infraestrutura e com suporte técnico.



SNEC SNEC SNEC SNEC





História SNEC

< Clique no ano ao Lado
  • Início

    O Serra Negra Esporte Clube foi fundado no dia 17 de Outubro de 1950, quando um grupo de pessoas se reuniu com o intuito de montar uma equipe de futebol. Sendo assim com propósito firmado e o clube instituído e com a diretoria composta e tendo como Presidente o Sr.

    Avelino João Rizzieri, a partir desta data o SNEC começou a disputa de competições, primeiramente internas no município, mas com a repercussão e o nome se tornando cada vez mais forte, a etapa seguinte foi de jogos na região e aos poucos com a credibilidade em alto passou a disputar varias competições.

    Novas pessoas foram se agregando e assim de um clube a principio de futebol, ganhou novas dimensões e outras metas foram lançadas, como a construção de uma sede e a implantação de atividades sociais que pudessem envolver as esposas e filhos dos novos sócios.

  • Amplicações

    E foi assim a partir de 1960, tendo ainda a construção de suas piscinas e a necessidade de ampliação do Salão Social.

    Na década de 80 foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo, na década seguinte foi a vez da Piscina Aquecida e as demais áreas do complexo onde atualmente esta instalada a Academia e as Saunas.

    Especificamente na modalidade futebol, o Serra Negra E.C. participou 11 vezes nas competições profissionais. A sua história começou no Campeonato Paulista da Quarta Divisão em 1966, sempre mandando os seus jogos no Estádio Antonio Barbosa Pinto da Fonseca, Barbosinha. Após 13 anos, o SNEC disputou o Paulistão da Quinta Divisão em 1979. Por fim, uma sequência de varias edições do Campeonato Paulista da Terceira Divisão de 1981 a 1991.

  • Enfoque

    A fase seguinte foi a de enfoque no Voleibol Feminino, sendo referencia da modalidade nas categorias menores. O Clube foi campeão do Interior nas Categorias Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil e Campeão Paulista na Categoria Juvenil em 1995 e Vice Campeão Brasileiro de Clubes em 1996. Além de títulos nos Jogos Regionais do Interior.

    Filiado a Federação Paulista de Judo desde 1993, o SNEC também é referencia na modalidade, e além da realização do seu tradicional Festival de Judô, foi sede por vários anos consecutivos da Final do Estadual na Categoria Infantil. Com a tendência a partir de 1997, o SNEC passou a desenvolver trabalhos envolvendo diretamente os seus associados, e dando ênfase a atividades fitness e bem estar e enfatizou os trabalhos formativos.

    Iniciou-se então uma nova etapa caracterizando-se pela prestação de serviço. Nas décadas seguintes o Clube foi se aprimorando, remodelando seus espaços, se adequando a normas técnicas de utilização e segurança e assim seguiu nesse período somando glórias diversas e uma invejável estrutura. Com isso, hoje tem condições de oferecer serviços de qualidade aos seus muitos associados. Tudo voltado à melhoria da qualidade de vida, lazer e saúde a todos os membros da família.

    O Clube possui cerca de 1000 inscritos nas muitas modalidades esportivas disponíveis, qualquer interessado em fazer parte do quadro associativo pode e deve procurar a secretaria na sede social ou fazer consultas por telefone para ver qual dos perfis lhe é mais interessante. Existe a possibilidade de o interessado fazer uma visita prévia e avaliar os serviços disponíveis antes de definir pela associação.

  • Crescimento

    O Serra Negra Esporte Clube funciona de domingo a domingo: não fecha. De segunda a sexta-feira das 7h às 22h; sábados e domingos das 8h30 às 17h30. A secretaria está localizada em sua sede social, na Avenida José Oscar Bruschini Silveira, 186, no Jardim Yara, funcionando de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 e aos sábados das 8h30 às 12h.

    Apesar de suas instalações impressionarem os visitantes, o Serra Negra Esporte Clube não é grande apenas no aspecto físico. Um bom planejamento de trabalho e um corpo de funcionários capacitados conferem aos associados usuários serviços capazes de satisfazer suas necessidades de esporte, lazer, qualidade de vida e saúde. Os grupos são separados de acordo com faixa de idade e, quando necessário pela capacidade física. Isso é possível porque periodicamente os associados tem a disposição os Laboratórios de Avaliação Física e Postural para orientações sobre quais as atividades físicas que podem melhorar a situação de cada usuário. O planejamento das atividades do Serra Negra Esporte Clube contempla três objetivos para as práticas disponíveis aos seus associados: lazer, formação esportiva e competição.

  • SNEC Hoje

    O Serra Negra Esporte Clube completará em 17 de Outubro, 69 anos de sua fundação. É um sessentão repleto de glórias, histórias e tradição. Hoje aliado a uma grande infraestrutura, propicia atividades esportivas, recreativas, sociais e de lazer aos seus associados e também visitantes.

    A administração do clube se preocupa em manter um padrão de atividades, voltados para a família, trazendo alternativas e atrativos com saúde, qualidade de vida e bem estar para todas as idades. Diferencia-se dos demais clubes e associações da região, possui localização privilegiada e uma diversidade estrutural distribuída em mais de 8000 m² de área construída. Eventos marcantes fazem parte de seu calendário social destinados a diversas faixas etárias, que se destacam não só pela qualidade da programação, mas também pela descontração e segurança. Carinhosamente chamada de “Família SNEC”, é referência de grandes acontecimentos em Serra Negra, marcando a história da vida de muita gente.